A AES Eletropaulo tem muito a comemorar neste final de ano. Na reta final de 2009 recebeu três importantes prêmios. Em gestão, levou o Prêmio Nacional de Qualidade (PNQ), da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). Pela capacidade de identificar tendências em seu mercado de atuação e por sua abordagem e posicionamento estratégico na implementação de redes inteligentes, a companhia ganhou o prêmio Best Pratice Awards 2009 – The Best Solution Differentiation of 2009 (Latin America), oferecido pela consultora de mercado Frost & Sullivan. E pela satisfação dos clientes, recebeu o Prêmio IASC 2009 (Índice Aneel de Satisfação do Cliente), como a melhor distribuidora de energia elétrica da Região Sudeste e a terceira melhor do Brasil – o índice é elaborado a partir de pesquisas com 20 mil consumidores de todo o país.
AES Eletropaulo recebe três prêmios
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores