Depois de ganhar a conta de projetos especiais multimarcas da Procter & Gamble, no final de 2009, a agência Africa amplia a atuação dentro deste cliente e agora passa a trabalhar com a conta on-line de todos os atuais produtos da multinacional. O anúncio da conquista veio após processo de concorrência, da qual participaram outras agências. O primeiro projeto on-line acontece com a promoção chamada El Xavecon (www.elxavecon.com.br). A Africa criou e operacionalizou todo o site da ação, que pode levar o consumidor e mais três amigos para assistir a Copa do Mundo na África.
Africa conquista conta digital da P&G
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores