O módulo DT Mail Marketing, ferramenta de planejamento, execução e gerenciamento de campanhas de e-mail marketing será utilizado pela Agência Click em seu projeto para a Fiat. A ferramenta promove a manutenção e fidelização do cliente, além de disponibilizar o histórico de todas as campanhas realizadas, com informações gerenciais e estatísticas. Na opinião da Agência Click, a ferramenta da Direct Talk foi adotada pela autonomia que oferece. Além disso, os relatórios foram customizados especialmente para atenderem às necessidades do cliente.
Agência Click adota solução Direct Talk
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















