A Mario Levi foi a agência escolhida pela TAM para criar e produzir o stand da empresa no Cirque du Soleil, com este mês (agosto), em São Paulo. No stand, bocas de palhaços serão o alvo dos visitantes, enquanto, simultaneamente, nas TV’s de plasma, a cada acerto de bola dentro da boca do palhaço, aviões da companhia efetuam um novo trajeto. A brincadeira interativa e lúdica premiará os participantes com brindes exclusivos da TAM. A ação institucional, com o slogan “TAM 30 anos. Você foi feito para voar.” tem duração de dois meses.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















