A Mario Levi foi a agência escolhida pela TAM para criar e produzir o stand da empresa no Cirque du Soleil, com este mês (agosto), em São Paulo. No stand, bocas de palhaços serão o alvo dos visitantes, enquanto, simultaneamente, nas TV’s de plasma, a cada acerto de bola dentro da boca do palhaço, aviões da companhia efetuam um novo trajeto. A brincadeira interativa e lúdica premiará os participantes com brindes exclusivos da TAM. A ação institucional, com o slogan “TAM 30 anos. Você foi feito para voar.” tem duração de dois meses.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores