Com foco em prover e aprimorar os serviços e produtos, a Agis, distribuidora de TI, telecom e Informática, coloca em prática pesquisa de satisfação, direcionada a base de revendas, somando mais de seis mil clientes. A ação teve início no mês de julho e tem previsão de se encerrar em setembro. No questionário, disponível por meio de interface web, a distribuidora aborda diversos fatores, entre eles, a busca, na visão do canal de venda, dos pontos fortes e fracos da distribuidora, além da avaliação do público alvo em relação ao site, logística, pós venda, portfólio, linhas de crédito e time de vendas. “Queremos entender melhor os anseios, necessidades e eventuais problemas dos nossos clientes em relação aos nossos serviços”, explica Bruno Coelho, gerente de marketing da Agis.
Agis coloca no ar pesquisa de satisfação
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores