A Agis realizou a Pesquisa Bianual de Satisfação, direcionada a sua base de revendas. São abordados fatores como os pontos fortes e fracos da distribuidora, a avaliação do público-alvo em relação ao site, logística, pós-venda, portfólio, linhas de crédito e time de vendas. “Nosso grande objetivo com a realização dessa pesquisa a cada dois anos é entender melhor nossos clientes, saber das necessidades e eventuais problemas e ter um termômetro de como está o mercado. Com isso, conseguimos direcionar nossos esforços para onde os clientes apontam. O objetivo é aprimorar os pontos indicados pelas revendas e, desta forma, nos tornarmos mais competitivos e aliados de nosso canal”, explica Bruno Coelho, gerente de marketing da Agis.
Agis faz pesquisa de satisfação
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores