A rede de restaurantes Água doce Cachaçaria associou-se à Tokio Marine Seguradora para que os clientes possam pagar as contas de consumo por e-pay, via celular. O projeto inclui o acesso dos 50 mil clientes já cadastrados na rede. Para utilizar o serviço, basta ter um celular (de qualquer operadora) e cadastrar-se. O restaurante envia uma mensagem de texto para o celular do cliente com o valor da transação. O aparelho do cliente funcionará como um pequeno terminal, em que ele coloca a senha. O valor será cobrado como em um cartão de crédito, em 30 dias, independentemente de o celular ser pré ou pós-pago.
Água Doce investe em e-pay
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores