Em busca do fortalecimento da marca no e-commerce a Albrasil, loja especializada em produtos e aparelhos contra pragas domésticas, investiu na otimização das ações de marketing digital com a CookieWeb. E nos primeiros meses de 2011 já registrou incremento de 30% em seu faturamento na sua loja virtual. A parceria existente há cerca de um ano, proporcionou a campanha de otimização na rede de busca dos produtos reduziu cerca de 40% dos custos nos dois primeiros meses, e obteve um crescimento de 20% no faturamento no terceiro mês.
Albrasil amplia presença digital
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores