Pesquisa realizada pela Alshop (Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping) apontou um aumento de 7% nas vendas para o “Dia das Mães” esse ano, comparando com o mesmo período de 2005, confirmando as expectativas da associação. Em razão desse crescimento, os shoppings também registraram um aumento de cerca de 8% de público, o que proporcionou o sucesso nas vendas. Entre os produtos mais vendidos para a data, destaque para o segmento de vestuário, além dos eletro-eletrônicos, principalmente os celulares, aparelhos de DVD e aparelhos de TV. “Confirmamos um ótimo desempenho no período do ´Dias das Mães´ que é, hoje, a segunda data mais importante do calendário promocional do varejo”, comentou Nabil Sahyoun, presidente da Alshop.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















