A Alshop (Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping) tem como perspectiva de vendas para o Natal de 2005 um aumento de 5% a 7% em relação ao mesmo período de 2004. Este desempenho vai contribuir para um crescimento do faturamento anual do setor de R$ 51,7 bilhões no ano passado para cerca R$ 53,4 bilhões em 2005. Os investimentos em marketing – incluindo decoração, promoção e campanha publicitária – realizados pelos shoppings para alavancar as vendas de final de ano deverão ficar no mesmo patamar do ano passado, quando foram aplicados R$ 280 milhões. “A época do Natal, historicamente, supera as expectativas de vendas projetadas e é responsável, muitas vezes, por alavancar o índice de desempenho de todo o ano”, destaca Nabil Sahyoun, presidente da Alshop.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores