A Alshop (Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping) tem como perspectiva de vendas para o Natal de 2005 um aumento de 5% a 7% em relação ao mesmo período de 2004. Este desempenho vai contribuir para um crescimento do faturamento anual do setor de R$ 51,7 bilhões no ano passado para cerca R$ 53,4 bilhões em 2005. Os investimentos em marketing – incluindo decoração, promoção e campanha publicitária – realizados pelos shoppings para alavancar as vendas de final de ano deverão ficar no mesmo patamar do ano passado, quando foram aplicados R$ 280 milhões. “A época do Natal, historicamente, supera as expectativas de vendas projetadas e é responsável, muitas vezes, por alavancar o índice de desempenho de todo o ano”, destaca Nabil Sahyoun, presidente da Alshop.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores