A Alshop (Associação Brasileira dos Lojistas de Shopping) tem como perspectiva de vendas para o “Dia das Mães 2006” um aumento médio de 5 a 7% em relação ao mesmo período de 2005, segundo pesquisa realizada junto aos lojistas. A expectativa de aumento de público no período é de cerca de 8 a 10%. Entre os segmentos pesquisados pela Alshop, acessórios, (como bolsas e calçados) lingeries, jóias, perfumaria e eletrônicos devem representar os itens mais vendidos durante a segunda mais importante data do calendário promocional do varejo.
Alshop vê aumento de 6% nas vendas para o “Dia das Mães”
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores