O programa de fidelidade Ambassador Club, dos hotéis Golden Tulip, voltado anteriormente apenas para secretária, agora, passa a contemplar também a agentes de viagens de todo o país. O objetivo é premiar os organizadores de viagens corporativas que escolherem os hotéis das bandeiras Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn para hospedagem ou realização de eventos. Fazem parte do programa as reservas tanto para quartos quanto para salas de evento. Além disso, os pontos poderão ser trocados por diárias para uso próprio ou para presentear alguém em qualquer hotel da rede em todo mundo. Entre os prêmios também estão vouchers eletrônicos para serem utilizados nas lojas virtuais submarino.com e americanas.com, milhas aéreas nas companhias participantes ou doações para a Unicef. Os associados Ambassador ainda têm vantagens exclusivas em sua hospedagem, como: welcome drink, upgrade de categorias e early check-in e late check-out.
Ambassor Club agora para agentes de viagens
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















