Para conquistar a confiança dos compradores virtuais, a Amercantil, e-commerce especializado em eletroeletrônicos e produtos com alta inovação, está investindo em certificações. Atualmente, a loja virtual conta com dois selos de segurança – Thawte e Site Blindado. Para receber os selos, a Amercantil passou por testes de verificação sobre o grau de vulnerabilidade do portal. Além das certificações, a loja virtual possui Selo Ouro da E-bit, conta com o Índice de 100% de Satisfação dos Consumidores, concedido pelo Shopping Uol e é reconhecida pelos sites de compras Buscapé e Bondfaro, pelo atendimento aos clientes. Para conferir ainda mais segurança aos clientes, todas as transações on-line são criptografadas, assim como ocorre nas operações bancárias via Internet.
Amercantil investe em certificações
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores