A Amercantil, loja virtual especializada em eletroeletrônicos e produtos com alta inovação, aposta nas mídias digitais como estratégia para aumento de market share. Presente no mercado há apenas dois anos, a loja 100% on-line destina entre 10 e 15% de seu faturamento bruto em publicidade. Investimentos em mídia off line, como anúncios em revistas e rádios da capital, já foram realizados mas, atualmente, do total investido, cerca de 90% é direcionado às ações de divulgação on-line. Entre as ações estão a realização de campanhas semanais de e-mail marketing para cerca de 80 mil clientes, cujo retorno de abertura soma 30%. Já os resultados em vendas proveniente das ações com esse canal giram em torno de 10%. O investimento em links patrocinados também faz parte do aumento no volume de vendas pelo portal que, atualmente correspondem com uma média de 2,5%. Já está no ar também o blog da marca – www.amercantil.com.br/blog.
Amercantil investe em marketing digital
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores