Em parceria com o Instituto de Pesquisa de Mercado Via Internet, Qualibest, a AMI (Associação de Mídia Interativa), realizará um estudo sobre o mercado de mídia interativa, analisando a visão das agências e do mercado anunciante sobre o segmento e quais as expectativas sobre o retorno dos investimentos em publicidade na internet. A pesquisa será enviada através de e-mail, aos profissionais de mídia e pesquisa de mercado das 500 maiores empresas anunciantes e profissionais de criação, mídia e planejamento estratégico das 200 maiores agências do Brasil. Os dados gerais do estudo serão divulgados pelo jornal Meio&Mensagem a partir deste mês e estarão disponibilizados na íntegra aos associados da AMI, através do site www.ami.org.br. O estudo será apresentado no congresso realizado pela ABEP, no final do mês de março.
AMI e Qualibest realizam estudo sobre mídia interativa
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores