“Antes, a Chubb vendia aquilo que ela achava que devia vender, mas hoje nós vendemos o que o cliente quer comprar.” 12 de novembro de 2007 / Cliente SA, Frases / Deixe um comentário / 1 minuto de leitura Frase retirada da revista ClienteSA, Entrevista, edição 65 (outubro/2007). Visualizações: 155 Compartilhe
Entre o brinde e a consciência: qual é o papel do marketing de bebidas no incentivo ao consumo moderado? Artigos, Cliente SA, Mais Notícias
Okiar anuncia ranking de principalidade entre instituições financeiras no Brasil Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Bradesco utiliza plataforma própria de IA generativa para aprimorar experiência do cliente Cliente SA, Gestão, Mais Notícias, Tecnologia
Como os brasileiros estão redefinindo o mercado de pagamentos Cliente SA, Estatísticas, Mais Notícias
Amazon e Oito realizaram Creator Lab Prime Day 2025 para criação de conteúdo Cliente SA, Gestão, Mais Notícias, On-Line
Entre o brinde e a consciência: qual é o papel do marketing de bebidas no incentivo ao consumo moderado?
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025 19 de dezembro de 2024