A Apas – Associação Paulista de Supermercados divulgará informações sobre a entidade e o setor pelo Twitter (http://twitter.com/infoapas). A associação aposta no serviço de microblogging como um novo canal de comunicação e relacionamento com o público de interesse. “Criamos a conta para manter os associados e o público informados sobre as principais ações da Apas, eventos, pesquisas e índices econômicos relacionados ao setor. O lançamento do perfil na rede social será um dos canais mais ágeis e transparentes entre a entidade e o mercado”, afirma João Sanzovo Neto, presidente da Apas.
Apas cria página em microblog
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















