A Apas – Associação Paulista de Supermercados divulgará informações sobre a entidade e o setor pelo Twitter (http://twitter.com/infoapas). A associação aposta no serviço de microblogging como um novo canal de comunicação e relacionamento com o público de interesse. “Criamos a conta para manter os associados e o público informados sobre as principais ações da Apas, eventos, pesquisas e índices econômicos relacionados ao setor. O lançamento do perfil na rede social será um dos canais mais ágeis e transparentes entre a entidade e o mercado”, afirma João Sanzovo Neto, presidente da Apas.
Apas cria página em microblog
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores