A Vivo está divulgando o aplicativo Meu Vivo como uma solução móvel e disponível para o relacionamento entre o cliente e a marca. Com o Meu Vivo o cliente tem acesso às principais informações de seu interesse, como consulta de consumo de dados, gerenciamento da sua conta – com features como conta digital e 2ª via de fatura – além de atendimento virtual com a funcionalidade “Fale com a Vivi”, agendamento para atendimento em loja e também operações como recarga e compra de pacotes adicionais.
App personalizado
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores