A Aruba – fabricante de soluções integradas que proporcionam acessos WLAN seguros a usuários móveis, monitoramento da rede wireless e detecção de pontos de acesso ilegais – lança um novo plano de canais para o Brasil, que deve contemplar duas categorias. A primeira delas, chamada de Authorized, deve reunir cerca de 20 empresas, que terão relacionamento intermediado pela Afina – única distribuidora no país. Já a camada Certified deve agrupar cinco parceiros, inicialmente, que terão como benefícios o recebimento de leads e descontos especiais, além de contar com apoio comercial mais intenso. Neste caso, além da atuação da Afina, os parceiros se relacionarão diretamente com a fabricante.
Aruba lança plano de canais no Brasil
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores