A Aruba – fabricante de soluções integradas que proporcionam acessos WLAN seguros a usuários móveis, monitoramento da rede wireless e detecção de pontos de acesso ilegais – lança um novo plano de canais para o Brasil, que deve contemplar duas categorias. A primeira delas, chamada de Authorized, deve reunir cerca de 20 empresas, que terão relacionamento intermediado pela Afina – única distribuidora no país. Já a camada Certified deve agrupar cinco parceiros, inicialmente, que terão como benefícios o recebimento de leads e descontos especiais, além de contar com apoio comercial mais intenso. Neste caso, além da atuação da Afina, os parceiros se relacionarão diretamente com a fabricante.
Aruba lança plano de canais no Brasil
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores