Uma comunicação barata, direta e eficiente. Parece utópico? Facebook, Linkedlin, Twitter e Youtube proporcionam isso, basta saber usá-los estrategicamente e de acordo as necessidades da sua empresa. Existe um momento certo para todas as atitudes na rede e o livro “BOOM de mídias sociais”, de Jeffrey Gitomer, ensina a aproveitar plenamente essas oportunidades. Publicado pela editora M.Books, é curto, 200 páginas e tem sugestão de preço de R$45,00.
As redes sociais nos seus negócios
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















