A Herbalife implementou uma nova aplicação de análises de vendas e marketing para iPad utilizando a plataforma MicroStrategy Mobile da MicroStrategy. A aplicação, denominada Herbalife Mobile Analytics, permite analisar tendências relacionadas às vendas e acompanhar o desempenho com base em vários critérios, como por exemplo, por produto ou localização, e para criar novas oportunidades. A ferramenta ajuda a avaliar o desempenho de vendas por meio de múltiplos canais e mede o sucesso de várias campanhas de marketing. “Observamos uma tendência crescente na adesão dos clientes ao BI móvel e estamos impressionados com a velocidade que essas companhias estão disponibilizando de forma móvel seus dados corporativos”, diz Sanju Bansal, COO da MicroStrategy.
As vendas vão para o iPad
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores