A Assurant Solutions, com experiência no mercado de produtos e serviços de risco, comemora a Semana de Atendimento ao Cliente. Trata-se de um evento internacional que tem como principal objetivo reconhecer a importância do atendimento aos parceiros, clientes e segurados e homenagear todos os associados que contribuem para o sucesso da companhia. Com isso, a empresa realiza diversas ações de divulgação e reconhecimento. A Assurant comprometida em melhorar a relação com o meio-ambiente, irá distribuir, na semana de comemoração, a todos os associados uma sacola de compras produzida com material reciclado.
Assurant dá parabéns aos clientes
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores