A Atta, marca da GRSA especializada em serviços de alimentação premium para restaurantes empresariais, realiza ação para lançamento oficial do “Programa Viver Saúde”, que tem como objetivo promover saúde e bem-estar para os consumidores e conscientizá-los de que uma alimentação saudável deve ser praticada dentro e fora de casa. Todos os consumidores da marca, distribuídos em 85 restaurantes, receberam uma barra de cereal personalizada e uma maça, símbolo do programa, com uma carta explicativa. Além disso, todos os restaurantes foram decorados de acordo com o lançamento.Além do lançamento do programa, os consumidores terão também o “Dicas Inteligentes”, um informativo quinzenal que aborda temas de alimentação, saúde e bem-estar.
Atta realiza campanha com os 60 mil consumidores
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















