Convidada pela Fast Shop, a Nissin-Ajinomoto participou de um projeto em uma das lojas da rede, que visou reunir clientes para uma aula de culinária. Na ocasião, foi preparada uma receita com produtos da marca alimentícia. A ação, destinada especialmente a clientes convidados, foi realizada no Shopping Higienópolis, na última quinta-feira (09). O objetivo da ação foi de fortalecer o relacionamento com os clientes da Fast Shop, além de oferecer a eles algo inusitado. “Queremos proporcionar aos nossos clientes uma experiência diferente, que os agrade, e possa reforçar a lembrança dos nossos produtos”, afirma o gerente Fábio Purcino, da Fast Shop. Para o gerente de trade marketing da Nissin-Ajinomoto, Marcos Uematsu, essa foi uma ótima parceria. “Esse evento permitiu que nossa empresa divulgue toda a linha de produtos, além de mostrar que é possível incrementar o macarrão instantâneo, criando uma receita gourmet.”
Aula de culinária para clientes
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















