
O novo canal de relacionamento tem abrangência nacional e atenderá usuários de todas as operadoras desde que possuam acesso a rede de dados. “O Banco Real está sempre em busca de diferenciais em serviços agregados para facilitar não só a vida de nossos clientes, mas também de toda a sociedade. Com o canal, permitimos que qualquer pessoa que possua um celular com navegação de dados possa conhecer melhor o banco e utilizar serviços que facilitem seu dia-a-dia, direto pelo celular”, explica José O. Nardini, superintendente executivo comercial canais do Banco Real.
A instituição já oferece o Real Celular Banking, que possibilita aos usuários verificar saldos e extratos dos dois últimos dias; fazer transferências entre contas, DOC e TED para a mesma titularidade e para terceiros; pagamento de títulos de cobrança, bem como de água, luz, gás e telefone; recarga de celulares pré-pagos e contratação do empréstimo RealParcelado. O cliente também pode por meio do Real SMS Saldo solicitar pelo celular o saldo da conta corrente e fatura do seu cartão de crédito, a qualquer momento e em qualquer lugar.