Com o objetivo de mostrar ao público do 13º Salão do Livro novidades no setor literário, a Livraria Boa Vista participa do evento com um estande e conta com a Baumhaus, agência especializada em Propaganda, Branding e Relacionamento, para o desenvolvimento de sua comunicação visual e peças publicitárias. O encontro acontece entre os dias 17 a 29 de outubro, no Clube Hebraica, em São Paulo. Este é o segundo ano que a agência é responsável pelas ações de comunicação da Livraria no evento. Para Robert Waker, Diretor Executivo da Baumhaus, “a proposta é fazer com que o público se identifique com a linguagem intimista da livraria. Para isso, trabalhamos com um formato de comunicação alinhado à estratégia de negócios e à missão da Boa Vista no mercado”, afirma.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores