
“Com os novos módulos, os clientes encontrarão na Plataforma DSS Benner tudo aquilo que é necessário para apoiar os projetos de business intelligence: facilidade, flexibilidade, rapidez, baixo custo, alta tecnologia, suporte qualificado e comprometimento”, afirma Anderson Luís Barbosa, diretor da unidade de Inteligência de Negócios da Benner.
Para empresas do segmento de transporte, por exemplo, há um novo módulo que oferece quatro análises já formatadas sobre faturamento, custos e resultados; manutenção de frota; consumo de combustível; e utilização dos pneus. Outro módulo que Benner está oferecendo é direcionado ao segmento de turismo e garante às agências de viagem com até 10 usuários, a baixo custo, um conjunto de recursos que permite uma visão analítica sobre transações comerciais, vendas e faturamento; desempenho de emissores; comissões, FEE e rentabilidade.
Voltado para departamentos comerciais, a Benner está oferecendo um módulo de CRM analítico, que contempla análises sobre segmentação, atividades e oportunidades; funil de vendas (Pipeline Performance Management); previsão de vendas (forecasting) e metas (previsto X realizado). Outro módulo disponível e estratégico para as ações comerciais é o Sales Intelligence, que oferece uma série de análises sobre o desempenho de vendas e faturamento; resultados e margem de contribuição; desempenho territorial; devoluções, bonificações e cancelamentos.