A BIC, fabricante de lâminas descartáveis, apresenta às consumidoras brasileiras o depilador feminino Comfort 3 for Women. Para aumentar a visibilidade da marca e alavancar as vendas do produto durante o período de lançamento, a empresa aposta nas ações promocionais em PDV’s. O Grupo Plus Advance Marketing Integrado, por meio da unidade de negócios Plus Promotion, é o responsável pela execução da ação. A ação de divulgação está sendo realizada nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, em 100 pontos-de-venda: redes Extra (71 PDV´s), Wal Mart (22 PDV’s) e Hiper Bompreço (7 PDVs). Em cada hipermercado, uma promotora devidamente uniformizada aborda as consumidoras que transitam no corredor de higiene e beleza, apresentando o aparelho e oferecendo um folheto com dicas para uma boa depilação, especialmente elaborado para esta ação (o folder será encaminhado como imagem). Ao adquirir dois blisters ou mais do Comfort 3 for Women, a consumidora será presenteada com uma nécessaire exclusiva.
BIC lança depilador feminino com ação em PDV’s
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores