Acaba de entrar no ar o novo site da BIC, Meu Estilo, desenvolvido pela EverMedia, agência de marketing interativo, que há três anos é responsável pela criação dos hotsites temáticos da empresa. Com o objetivo de acolher diferentes estilos de consumidores, o portal foi criado exclusivamente para atender o público da divisão de isqueiros da empresa.O canal pretende reunir todos os estilos de consumidores por meio das diferentes temáticas. “O conteúdo permitirá uma navegação por todas as séries limitadas de isqueiros lançadas até o momento e levará o internauta ao hotsite específico de cada tema”, explica Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia.
Além de ter uma seção específica, “BIC seu estilo”, o novo canal será usado como um laboratório de idéias e apoiará a BIC no desenvolvimento de produtos. “Com o portal será possível ficar mais próximos dos consumidores e canalizar suas opiniões e sugestões com mais agilidade”, explica a Heloísa. Como o objetivo é convergir e estreitar o relacionamento com os usuários, todas as ações promocionais serão iniciadas no próprio portal.





















