O Hotel Urbano, agência online de viagens, foi o vencedor do XVII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Turismo, pelo segundo ano consecutivo. O Prêmio reconheceu o Hotel Urbano como empresa referência no relacionamento com seus clientes e que alcançou a excelência na prestação de serviços. “Da compra online até o retorno, buscamos oferecer a melhor experiência aos nossos milhões de viajantes”, afirma Julio César Mendes, diretor de Relacionamento com o Cliente do Hotel Urbano. “Estamos muito orgulhosos com mais este reconhecimento que coroa a dedicação e empenho do nosso time de relacionamento e de toda a empresa”.
Bicampeão do turismo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores