O diretor executivo do Ibope e-Commerce, Alexandre Crivellaro, divulgou um balanço sobre o comércio eletrônico durante os nove primeiros meses de 2014 no painel Turbinando o Black Friday Legal, que aconteceu no dia 05 de novembro. De acordo com o levantamento, o ticket médio do período nas lojas virtuais nacionais foi de R$ 334, valor idêntico ao registrado durante todo o ano de 2013. Entretanto, a tendência é que o Black Friday, que acontece em 28 de novembro, amplie este número. Em 2013, o ticket médio do dia de promoções no varejo virtual ficou em R$ 437, de acordo com a ClearSale. “O Black Friday deve ajudar o e-commerce a crescer e fechar o ano com números mais favoráveis”, afirma Pedro Eugênio, fundador do Busca Descontos, site que trouxe o evento para o Brasil.
Black Friday deve ampliar ticket médio
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















