Netflix terá 150 milhões de assinantes em 2020, afirma estudo

Netflix origcontnetCrescimento acelerado será necessário para enfrentar concorrência de pesos pesados como Amazon, Hulu, HBO e Disney
Um crescimento recorde em 2015 mostra que a Netflix está no ritmo correto para atingir sua meta para 2020: 60-90 milhões de clientes nos EUA e uma base global de 150 milhões. Essa é a conclusão de um estudo da Enders Analysis, no qual a empresa de pesquisa de mídia diz que a nova onda de expansão internacional no mínimo dobrará a base global da Netflix nos próximos cinco anos e a capacitará a enfrentar a intensa competição de serviços similares como Amazon, Hulu, HBO e Disney. Sobre esta última, comentou-se recentemente que se posicionou como compradora potencial da empresa líder em assinaturas de video-on-demand. Fonte: RapidTV News

Zuckerberg revela seu plano de 10 anos para o Faceboook

O CEO do Facebook anunciou, durante a conferência anual para desenvolvedores da sua rede, F8, um plano de 10 anos com foco em dar suporte a apps e em fazer os usuários interagirem através de inteligência artificial com o Messenger e fazer de tudo com os bots do app, de obter resultados esportivos a pedir um táxi. Também no futuro, disse Zuckerberg, as pessoas interagirão  com representações virtuais de locais e objetos, acessíveis via aplicações digitais, em vez de comprar os objetos ou viajarem na vida real.   para obter informação e fazer compras. Esse processo já está em curso, disse ele, pois sua empresa já lida com 60 bilhões de mensagens por dia, três vezes a quantidade que é enviada por SMS, o que sugere um mundo de oportunidades para as empresas impulsionarem seus negócios hoje. Fonte: Bloomberg

Marcas financeiras investem no social

Empresas de serviços financeiros, como a seguradora Allianz e a gigantesca corporação JPMorgan Chase, estão usando cada vez mais redes sociais como  Instagram, LinkedIn ePinterest para promover suas ofertas. “Ao mudar o foco da mensagem e mostrar como eles pode de fato ajudar seus clientes como indivíduos, eles estão obtendo um engajamento maciço”, escreveu Matt Owen, editor do site ClickZ, em artigo onde analisou a atuação das instituições financeiras nas mídias sociais. Segundo o seu levantamento, os principais 37 grupos de serviços financeiros B2B têm uma média de 240 mil seguidores no LinkedIn. No Pinterest, a média é muito mwenor – cerca de 100 seguidores – mas é um grupo extremamente envolvido com a marca. As lições dos sucessos são claras; foco no consumidor e conteúdo customizado para a plataforma. Fonte: ClickZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima