1. Sites superiores — Um site original e bem projetado não apenas aumentará as taxas de conversão, mas também mostrará a seus clientes que você os leva a sério e se importa com a experiência deles.
2. Conteúdo de maior qualidade — Até agora, a maioria das empresas percebeu o fato de o conteúdo ser convertido. De fato, de acordo com uma pesquisa da Hubspot, 41% das verbas de marketing foram para conteúdo em 2019. Para aumentar as conversões e aumentar sua marca, é imperativo que os profissionais de marketing criem conteúdo com objetivo e substância.
3. Conteúdo em Vídeo — Os vídeos permitem oferecer demonstrações detalhadas de seus produtos e serviços, criar tutoriais para seus produtos e até promover lançamentos futuros de uma maneira mais envolvente. E não vamos esquecer as transmissões ao vivo; eles são uma ferramenta importante para criar um envolvimento genuíno com seus seguidores.
4. Comunicações personalizadas — O Relatório Salesforce State of Connected Customer 2018 revelou que 72% dos compradores de empresas esperam uma comunicação adaptada às suas necessidades.
5. Consolidação das tecnologias de marketing — Se você se atrapalha com muitas soluções de software, talvez 2020 seja o ano de dar um passo atrás e procurar uma solução que inclua várias funções no processo de gerenciamento de campanhas.
6. Os chatbots estão se multiplicando — Os chatbots com inteligência artificial estão se tornando uma opção cada vez mais viável para muitas empresas que desejam reduzir a carga de trabalho de sua equipe de atendimento ao cliente.
7. O email marketing ainda está forte — Embora o marketing por email seja considerado por muitos uma relíquia do passado, continua sendo uma ferramenta poderosa no seu arsenal de marketing. Em vez de abandoná-lo ou reduzi-lo significativamente, os profissionais de marketing devem otimizar sua eficácia, usando testes A / B continuamente em linhas de assunto, conteúdo e prazo de entrega, segmentando estrategicamente listas de e-mail para criar conteúdo personalizado que ressoe com cada segmento único do seu público-alvo.
Sistema WeShare de compartilhamento de carros é ampliado na Europa
WeShare, o serviço de compartilhamento de carros da Volkswagen e da SKODA sem utilização de bases fixas, será expandido para mais sete cidades na Alemanha e outros países europeus em 2020. Praga, na República Checa, e Hamburgo, na Alemanha, receberão o serviço na próxima primavera europeia (segundo trimestre do ano) e devem ser seguidas por Paris, Madri, Budapeste, Munique e Milão. Em todas essas cidades, o sistema WeShare disponibilizará uma frota de veículos totalmente elétricos com um total aproximado de 8.400 carros. Em Praga e Budapeste, o WeShare trabalhará em cooperação com a marca SKODA. Nas outras grandes cidades da Alemanha, França, Espanha e Itália, os veículos WeShare oferecidos incluirão os modelos e-Golf1 e e-up2 da Volkswagen, assim como, a partir do final do ano, o ID.33. O WeShare iniciou suas operações em Berlim em 2019, já com 1.500 carros e-Golf. A empresa conta agora com 50 mil clientes registrados na cidade. Fonte: Imprensa Volkswagen