Le Postiche investe no e-commerce

Rede adota nova plataforma para melhorar experiência do cliente no ambiente on-line

0
2
Carlos Eduardo Padula
Carlos Eduardo Padula

A Le Postiche anuncia a expansão da parceria com a Linx para impulsionar a operação da loja virtual. Agora, a empresa passa a utilizar as ferramentas de e-commerce que basearão a atuação no ambiente online. Segundo Carlos Eduardo Padula, CEO da Le Postiche, “o crescimento da parceria entre as duas empresas chega em um momento importante para a Le Postiche, que está sempre de olho em oferecer ao consumidor a melhor experiência de compra, seja em lojas físicas por todo o Brasil ou no ambiente online, que pode ser acessado pelos clientes onde quer que eles estejam”.

“Nosso papel será prover à Le Postiche uma plataforma criada para ser o seu braço digital. Com atualizações frequentes em seu sistema, disponibilizaremos recursos capazes de potencializar as vendas online de uma das maiores varejistas do Brasil”, explica Alessandro Gil, diretor executivo de Omnichannel, E-commerce e Marketplace da Linx.

No ano passado, a Le Postiche comunicou ao mercado a implantação de tecnologias da Linx para as lojas físicas, com destaque para o Analytics, ferramenta de análise de dados em tempo real que foi capaz de contribuir para aumento de 5% nas vendas da rede no primeiro trimestre de 2018, além de auxiliar nas tomadas de decisão da liderança da empresa. Com a novidade, a atuação da Linx na loja virtual da Le Postiche completará o ecossistema tecnológico que beneficia não só a marca, mas também o consumidor.