Amazon está começando a trabalhar com postos de gasolina, restaurantes e outros comerciantes que não são seus concorrentes diretos
A loja de tudo realmente parece querer fazer tudo, já que a Amazon está supostamente trabalhando para posicionar o Amazon Pay como uma alternativa para passar cartões de crédito em lojas dos EUA, informa o Wall Street Journal. A Amazon estaria oferecendo incentivos como taxas menores de processamento de pagamentos ou serviços de marketing para atrair comerciantes a aceitarem sua carteira digital e também buscando tornar o Alexa, seu assistente virtual, uma plataforma de pagamentos na loja. Fonte: Axios/WSJ
O YouTube anunciou na quarta-feira, 21/11, uma nova experiência de entrega “ad pod” que mostrará dois anúncios pre-roll ou mid-roll puláveis – um logo após o outro. Atualmente sendo testados apenas em computadores, os pods de anúncios serão implantados em TVs conectadas e dispositivos móveis. As unidades criam uma experiência de anúncio muito mais parecida com a TV. O YouTube diz que sua pesquisa mostrou que menos interrupções de quebra de anúncio se correlacionam com melhores métricas de usuário, incluindo taxas mais baixas de abandono de conteúdo e taxas mais altas de visualização de anúncios. Ao combinar anúncios em um “conjunto” em um vídeo, em vez de exibir um anúncio precedente e intermediário em um vídeo. Com esse teste, o YouTube espera que os espectadores, principalmente os que assistem a conteúdo mais longo, tenham maior probabilidade de acompanhar os anúncios e manter o conteúdo que estão assistindo. Fonte: Marketing Land