O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Aktie Now debate customer service

No próximo dia 28, a Aktie Now promove um evento voltado ao customer service, em São Paulo. O evento irá alternar palestras e momentos de networking. O CEO da Aktie Now, Bruno Stuchi, comandará a abertura do evento falando sobre o futuro do atendimento ao cliente. Luciola Elboni, executiva de Software da Totvs, Leandro Scripiliti, CTO da plataforma de chatbots do Droz, Maira Gracini, CMO da Zendesk na América Latina, e Iria Pedroso, especialista em atendimento ao cliente CDF, também irão ministrar palestras.
“Estamos muito felizes com este evento. Nele os presentes contarão com profissionais de alta qualidade e de empresas renomadas no mercado atualmente. Todos eles em busca de um melhor relacionamento com os clientes, porque sabem que esse é o caminho, uma vez que a experiência do consumidor tem sido o ponto focal das empresas que entendem sua influência na competitividade externa”, comenta Stuchi.  
Ainda de acordo com o CEO, sem esta preocupação com a experiência do cliente, o mercado não evolui. “O encontro será importante para que todos possam se atualizar e continuar em constante evolução, pois entender o que está acontecendo no mercado e as práticas que outras grandes empresas vêm praticando será um dos principais benefícios dos participantes”, contou. Segundo Stuchi, a automação neste sentido é importante por oferecer, além da personalização do atendimento, a entrega de valor através da assertividade e agilidade.
Serviço
Data: 28 de novembro 
Horário: das 9h às 18h
Local: Espaço JK Eventos – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1309, Itaim Bibi – São Paulo/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima