Mas o iPhone 8 não incluirá sensor de toque de impressão digital de qualquer tipoO anaista Ming-Chi Kuo, da consultoria KGI, publicou um novo relatório com suas principais previsões para o lineup do iPhone em 2017: duas atualizações para o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus, assim como o totalmente novo OLED iPhone 8. Kuo acredita que o iPhone 8 oferecerá a maior proporção de tela/largura total em relação a qualquer celular do mercado, graças à adição de um “entalhe” no topo da tela e um botão virtual de home. A má notícia, avisa o analista, é que esse botão virtual não reconhecerá impressões digitais e o OLED iPhone não incluirá um sensor de toque de impressão digital de qualquer tipo. O OLED iPhone terá um display de 5,8 polegadas, com uma área utilizável, segundo a KGI, de 5,2 polegadas, o que significa que nesse recurso não será muito diferente dos outros dois LCD iPhones, que terão telas padrão de 4,7 e 5,5 polegadas. O chassi do iPhone 8 será feito de aço inoxidável e vidro, enquanto os iPhone 7s terão versos de vidro e moldura de alumínio. Fonte: 9to5Mac
Inteligência Artificial: 3 oportunidades para os anunciantes usarem já
Rob Rasko, colunista do site Martech Today, é categórico: “ad tech” não morreu. Na verdade, graças à inteligência artificial, está evoluindo. Segundo Rasko, os anunciantes deveriam estar empregando as capacidades preditivas da inteligência artificial para dirigir suas mensagens ao que os consumidores mais provavelmente farão em seguida. Ele aponta três áreas chave onde as empresas podem alavancar a inteligência artificial hoje: segmentação dirigida por comportamento, modelagem por propensão e insights a partir dos imenso volume de dados coletados via áudio, mídias sociais e sensores de localização. Fonte: Martech Today