É a SearchCenter +, plataforma pertencente a Suite Digital Adobe Omnitue. No caso do Facebook, o sistema integrado ao gerenciador de campanhas de links patrocinados possibilita a utilização dos recursos da plataforma, transformando-o em um canal de marketing mais poderoso para atingir e engajar clientes qualificados.
As principais vantagens são a personalização do público alvo (funcionalidade oferecida pelo próprio Facebook) junto às funcionalidades de acompanhamento de resultados com visão das métricas obtidas no pós-clique, além dos recursos de automatização de leilão de anúncios (uma vez que trabalha de forma similar a um buscador, por CPC). Isso faz com que os anunciantes diminuam custos e aumentem sua receita tendo a visão dos resultados obtidos dentro do seu negócio (site).
No caso do Google, os administradores de campanhas terão a possibilidade de trabalhar anúncios para rede de parceiros do buscador, o AdSense. Será possível criar e gerenciar anúncios gráficos (imagens) e também planejar os locais específicos (placements) de veiculação destes anúncios.
As vantagens de usar SearchCenter+ para campanhas Display Network do Google são:
- Utilizar de forma integrada todas as funcionalidades do AdSense na plataforma;
- Gerenciar e controlar o desempenhos das campanhas de Display Networks com as funcionalidades de acompanhamento e otimização oferecidas pela ferramenta;
- Desenvolver e implementar estratégias de oferta baseadas em métricas pós-clique para otimizar a performance das campanhas.
Para maiores informações sobre o SearchCenter +, entre em contato com Unidade Search da Aunica pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 55 11 3123-5350.