O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Aunica lança ferramenta de gerenciamento e otimização de anúncios para Facebook e Google

É a SearchCenter +, plataforma pertencente a Suite Digital Adobe Omnitue. No caso do Facebook, o sistema integrado ao gerenciador de campanhas de links patrocinados possibilita a utilização dos recursos da plataforma, transformando-o em um canal de marketing mais poderoso para atingir e engajar clientes qualificados.

As principais vantagens são a personalização do público alvo (funcionalidade oferecida pelo próprio Facebook) junto às funcionalidades de acompanhamento de resultados com visão das métricas obtidas no pós-clique, além dos recursos de automatização de leilão de anúncios (uma vez que trabalha de forma similar a um buscador, por CPC). Isso faz com que os anunciantes diminuam custos e aumentem sua receita tendo a visão dos resultados obtidos dentro do seu negócio (site).

No caso do Google, os administradores de campanhas terão a possibilidade de trabalhar anúncios para rede de parceiros do buscador, o AdSense.  Será possível criar e gerenciar anúncios gráficos (imagens) e também planejar os locais específicos (placements) de veiculação destes anúncios.

As vantagens de usar SearchCenter+ para campanhas Display Network do Google são:

  • Utilizar de forma integrada todas as funcionalidades do AdSense na plataforma;
  • Gerenciar e controlar o desempenhos das campanhas de Display Networks com as funcionalidades de acompanhamento e otimização oferecidas pela ferramenta;
  • Desenvolver e implementar estratégias de oferta baseadas em métricas pós-clique para otimizar a performance das campanhas.

Para maiores informações sobre o SearchCenter +, entre em contato com Unidade Search da Aunica pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 55 11 3123-5350.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima