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CRM na prática. Um curso imprescindível. Por isso, corra!

O nome completo do curso é CRM NA PRÁTICA – COMO POTENCIALIZAR A RENTABILIDADE E AQUISIÇÃO DE CLIENTES. Começa na próxima segunda-feira, 25/3, na ESPM. E terá a curadoria do Prof. Eduardo Ramalho, um daqueles raros profissionais que combina perfeitamente teoria avançada e prática extremamente bem sucedida.

​​O seu objetivo é capacitar o aluno a desenvolver uma estratégia de relacionamento com clientes e prospects, que leve a melhoria da lucratividade do negócio, cada vez mais omnichannel.​

​São 5 aulas, em que se abordará uma Visão integrada da gestão do relacionamento com clientes, onde dar atenção, os fatores críticos de sucesso, por onde começar (nunca pela ferramenta), o que não fazer, como utilizar as estratégias de CRM para rentabilizar a carteira de clientes e para prospecção de novos clientes, a importância da régua de relacionamento, dos dados e da mídia digital.​

A quem se destina:

  • Executivos e empreendedores que precisam melhorar a lucratividade de seu negócio e melhorar a eficiência de prospecção (vender melhor e mais, trazendo o cliente certo a um menor custo).
  • Profissionais que atuam ao longo de toda a cadeia de valor de relacionamento com clientes/consumidores (B2C, B2B, B2B2C e C2C), nas áreas de consumer experience, omnichannel, vendas, marketing e atendimento.
  • ​Profissionais de agências de publicidade, agências digitais, de compra de mídia e de Ad Tech.
  • ​Profissionais de Dados, de Big Data, de BI e Analytics.
  • ​Profissionais de IT decisores de compra de ferramentas/soluções de marketing.

Para saber mais e se inscrever, clique aqui

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