CONCORRENCIA – Matar ou Morrer!

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Você consegue me dizer o papel de sua empresa no filme abaixo?

 


Vamos lá!

1. O LEOPARDO – Faz muito esforço, mas na hora H, outra empresa leva!

2. O Espertinho que depois que o Leopardo, faz tudo leva a prenda!

3. O viadinho, que mais dia menos dia será comido!

 

Porque precisamos mudar ou nos adaptar ?

 

As empresas oferecem produtos e/ou serviços muito similares com tecnologia compatível


Como Mudar?


Como o seu consumidor vai agregar valor ao seu produto!

Você leu certo!

 

É o consumidor que valoriza seu produto, por mais ações de Marketing que você toma!

E pior, você sabe como?

 

…Tudo começa nos Consumidores , que pensam sobre os Produtos & Empresas comparando-os entre si … São eles que definem a Hierarquia de Valores , Desejos e Necessidades com base em Dados Empíricos , Opiniões , Referências e Experiências Anteriores com produtos e serviços . Utilizando estas informações nas Decisões de Compra

 

Muitas empresas estão adotando a Estratégia de Clientes, algumas como estratégia :

1. Para vencer o Leopardo

2. Para vencer o Viadinho

3. Outras para mudar o tipo de comida daqui para frente!

 

Marketing de Clientes 

Estratégia de negócios que utiliza o conhecimento dos hábitos e necessidades de seus clientes, para desenvolver e oferecer produtos e soluções adequadas.

 

O mundo é um Mar de oportunidades,

Mas você precisa saber nadar!