Comprar Roupa na Internet Funciona?

0
1

Quantas vezes a gente comprou uma peça numa loja, chegou em casa, provou com calma, numa luz diferente, compondo com outras roupas e se perguntou: “Onde eu estava com a cabeça quando comprei isto?” Ok, podia ser uma mega liquidação, a gente estava com as amigas, se entusiasmou, enfim, os motivos são vários, mas em casa, não funciona. Acontece! 

Agora, imagine, comprar uma roupa que você não provou, não examinou a textura, não tem a mínima ideia de como vai se comportar no seu corpo. Porque aqui entre nós, todas as roupas ficam lindas na Gisele ou na modelo do catálogo, do site, da foto, mas é diferente….eu não compro, a não ser que tenha na mão uma peça semelhante, com da mesma marca, mesmo número e que está muito velha e precise ser substituída, de outra forma, prefiro não arriscar, roupa a  gente precisa provar, não é? Veja aqui alguns exemplos do que pode acontecer entre expectativa e realidade, espero que você não tenha se decepcionado com sua compra….mas a quem quero enganar? Já comprei e fiquei muito infeliz….
Espero que você curta suas compras eletrônicas, mas se puder, dá um pulinho na loja, tome um café, dê uma passeada, converse, é mais divertido!  
Abraços
Gladis