Compras ativadas por voz é tendência ou modismo?

Varejistas como Walmart, Home Depot e agora Target, estão começando a usar o Google Express e o Google Assistant

Target, a segunda maior rede de lojas de departamentos  dos EUA, acaba de anunciar que vai passar a oferecer aos seus clientes a opção de comprarem simplesmente falando o que deseja. Assim como um número crescente de outros varejistas, inclusive Walmart e Home Depot, a adesão tem o objetivo imediato de aprofundar seu relacionamento com o Google para fazerem frente ao crescimento agressivo da Amazon, inclusive no undo físico. A Target usa o programa Google Express e estava em testes em Nova York e na California. Agora será expandido para todo o país. O timing do projeto é importante porque o Google anunciou ao mesmo tempo que as compras poderão ser feitas com o Google Assistant em telefones Android e também nos iPhones. Essa expansão é importante para o mercado avaliar se afinal o consumidor avalia mesmo a compra por voz como uma vantagem considerável. Fonte San Antonio News

Twitter lança formato mais interativo de publicidade com vídeo
Anúncios em video no Twitter estão mais animados a partir de agora. A empresa lançou um novo formato que coloca um clip no topo de uma landing page quando alguém clica em um anúncio. Chamado de “video website card,” o formato envolve um tweet promovido com vídeo autoplay dentro dos feeds de noticias. O Twitter estava testando o formato desde o segundo trimestres com 100 anunciantes e diz que os resultados iniciais foram excelentes: o dobro das taxa de cliques da média da indústria em vídeo móvel – 16% em 2016, segundo a Sizmek. Republic Records, Bank of America eJaguar foram alguns dos anunciantes que participaram dos testes. Fonte; Adweek 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima