Credicard faz parceria com Cabify e dá 40% de desconto em viagens

Aplicativo de transporte é o mais novo parceiro da Loja de Benefícios da marca de cartões
a
partir da quarta-feira 15/5, clientes com cartão de crédito Credicard
passam a pagar menos em todas as suas viagens com a Cabify, plataforma
de mobilidade urbana que conecta passageiros e motoristas por meio de
aplicativo disponível para Android e iOS. Para celebrar a chegada do
novo parceiro à Loja de Benefícios no app Credicard, até 31 de maio o
desconto será de 40%. Depois dessa data, os clientes continuam sendo
beneficiados com 20% de desconto. Em ambos os períodos os descontos
estão limitados a R$ 10 – mas não há limite no número de viagens, e os
códigos promocionais precisam ser cadastrados apenas uma vez.
Setor de franquias fatura R$ 41 Bilhões no 1º tri
O
setor de franquias registrou um crescimento de 7% no primeiro trimestre
deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado.
Considerando-se os últimos 12 meses, o crescimento foi de 7,5%. É o que
aponta a Pesquisa Trimestral de Desempenho realizada pela Associação
Brasileira de Franchising (ABF) e apresentada nesta quarta-feira (15). O
faturamento do mercado passou de R$ 38,762 bilhões no 1º trimestre de
2018 para R$ 41,464 bilhões nos três primeiros meses deste ano. Segundo a
associação, o resultado foi impulsionado por uma relativa melhora na
perspectiva econômica nacional e a um movimento das redes em busca de
modelos mais eficientes, enxutos e com canais de vendas variados. O
segmento de Casa e Construção foi o que mais se destacou na pesquisa,
com alta de 12,9% no faturamento ante 2018. Considerando o número de
unidades, o aumento foi de 7,4%. Em seguida, destacam-se as altas dos
faturamentos dos segmentos de Serviços Automotivos (12,7%), Comunicação,
Informática e Eletrônicos (9,7%) e Serviços e Outros Negócios (9,6%).
Com uma alta de 9,2%, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar também se
sobressaiu. A pesquisa aponta, ainda, para uma variação positiva em
relação ao saldo de unidades abertas no país. Hoje, há 156.693 unidades
de franquias em funcionamento. O número é 2,5% maior que o registrado no
1° trimestre de 2018. Fonte: GiroNews

Diageo inaugura primeira loja pop-up para público final

A
Diageo, que tem marcas como Johnnie Walker, Ypióca, Smirnoff e
Tanqueray, acaba de inaugurar a sua primeira loja pop-up voltada para o
varejo.  Instalada dentro do Extra Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo,
a loja conta com workshops práticos de drinks e conteúdos interativos,
além de ter packs promocionais da marca. Com o objetivo de desenvolver a
categoria de destilados e ampliar o conhecimento do consumidor sobre
coquetelaria, a iniciativa piloto aproxima o consumidor dos produtos
Diageo, melhorando sua visibilidade e estimulando a experimentação. O
local foi escolhido por ter a maior venda por volume dos produtos do
portfólio premium e super premium da empresa. Inicialmente, a loja
funcionará durante seis meses e o plano de expansão contempla mais dez
lojas até o final do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima