Dispositivo vestível para ‘Pokémon Go’ será lançado esta semana

Star Trek
Star Trek completou 50 anos. Marcas fizeram homenagens. Leia abaixo

Nintendo vai distribuir o aparelho que pode melhorar a segurança dos jogadores
Um dispositivo vestível para jogar “Pokémon Go” será introduzido no mercado esta semana, informou a Niantic, spinoff do Google que desenvolveu o popular jogo para smartphones. O anúncio veio logo depois do evento que a Apple realizou para apresentar os novos iPhones. Naquele evento, realizado na quarta, 7/9, a Niantic disse que iria desenvolver uma versão do jogo para o Apple Watch. O dispositivo chama-se Pokémon Go Plus, custa 35 dólares e vai indicar a presença dos Pokémon através de vibrações. Essa forma de notificação deve melhorar a segurança do jogo — tem ocorrido acidentes de trânsito devido ao fato dos jogadores estarem com os olhos fixos nas telas de seus smartphones. Ele será distribuido pela Nintendo e originalmente estava planejado para ser lançado em julho passado. Fonte: The Wall Street Journal

Governo americano alerta: não usem o Samsung Galaxy Note 7 
A U.S. Consumer Product Safety Comission está aconselhando os proprietários de smartphones Samsung Galaxy Note 7 a desligá-los e deixá-los de lado. As baterias de lítio-íon de alguns desses aparelhos, lançados há pouco mais de três semanas, explodiram e pegaram fogo. Já na semana passada, a Samsung suspendeu a venda do modelo e está trabalhando com a  U.S. Consumer Product Safety Comission para realizar um recall “tão logo seja possível”, informou a agência governamental americana. Segundo os oficiais, os acidentes ocorreram durante a carga e também durante o uso normal do smartphone. Fonte: Los Angeles Times

Facebook, Twitter, Hulu, Delta e outras marcas prestaram homenagens à #StarTrek50
Quinta passada fez 50 anos da exibição do primeiro episódio da série original de Jornadas nas Estrelas — veja como algumas marcas comemoraram
“Espaço, a fronteira final. Estas são as viagens da nave espacial Enterprise em sua missão de cinco anos para explorar novos mundo, buscar novas vidas e novas civilizações, corajosamente indo onde nenhum homem foi até então.” Os cinco anos viraram cinco décadas e a “missão” transformou-se em uma das mais importantes iconografias da cultura pop. Na quinta-feira passada, 8/9, completou-se 50 anos da exibição do primeiro episódio da série original de Jornada nas Estrelas e muitas marcas pularam a bordo da nave para comemorar a data com seus milhões de fãs. Alguns desses fãs, nos EUA e no Canadá, puderam usar no Facebook emoticons especialmente criados para a ocasião. O Twitter lançou a hashtag #StarTrek50 que recebeu 81 mil tweets em poucas horas. O Hulu publicou em seu site dois GIFs customizados. A Delta publicou uma história curiosa: um de seus pilotos, Capitão, Kirk Schutter, serviu o USS Enteprise. A Hallmark criou cartões em torno do tema Spock. A NASA tuitou sobre seu vídeo da nebulosa Enterprise. E a Estação Espacial Internacional convidou os visitantes a joga com um ícone da Enterprise. Outras marcas que comemoraram: Party City, AARP, Amazon Video, Smithsonian, Orville Redenbachers. Fonte: Digiday

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima