O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Dispositivo vestível para ‘Pokémon Go’ será lançado esta semana

Star Trek
Star Trek completou 50 anos. Marcas fizeram homenagens. Leia abaixo

Nintendo vai distribuir o aparelho que pode melhorar a segurança dos jogadores
Um dispositivo vestível para jogar “Pokémon Go” será introduzido no mercado esta semana, informou a Niantic, spinoff do Google que desenvolveu o popular jogo para smartphones. O anúncio veio logo depois do evento que a Apple realizou para apresentar os novos iPhones. Naquele evento, realizado na quarta, 7/9, a Niantic disse que iria desenvolver uma versão do jogo para o Apple Watch. O dispositivo chama-se Pokémon Go Plus, custa 35 dólares e vai indicar a presença dos Pokémon através de vibrações. Essa forma de notificação deve melhorar a segurança do jogo — tem ocorrido acidentes de trânsito devido ao fato dos jogadores estarem com os olhos fixos nas telas de seus smartphones. Ele será distribuido pela Nintendo e originalmente estava planejado para ser lançado em julho passado. Fonte: The Wall Street Journal

Governo americano alerta: não usem o Samsung Galaxy Note 7 
A U.S. Consumer Product Safety Comission está aconselhando os proprietários de smartphones Samsung Galaxy Note 7 a desligá-los e deixá-los de lado. As baterias de lítio-íon de alguns desses aparelhos, lançados há pouco mais de três semanas, explodiram e pegaram fogo. Já na semana passada, a Samsung suspendeu a venda do modelo e está trabalhando com a  U.S. Consumer Product Safety Comission para realizar um recall “tão logo seja possível”, informou a agência governamental americana. Segundo os oficiais, os acidentes ocorreram durante a carga e também durante o uso normal do smartphone. Fonte: Los Angeles Times

Facebook, Twitter, Hulu, Delta e outras marcas prestaram homenagens à #StarTrek50
Quinta passada fez 50 anos da exibição do primeiro episódio da série original de Jornadas nas Estrelas — veja como algumas marcas comemoraram
“Espaço, a fronteira final. Estas são as viagens da nave espacial Enterprise em sua missão de cinco anos para explorar novos mundo, buscar novas vidas e novas civilizações, corajosamente indo onde nenhum homem foi até então.” Os cinco anos viraram cinco décadas e a “missão” transformou-se em uma das mais importantes iconografias da cultura pop. Na quinta-feira passada, 8/9, completou-se 50 anos da exibição do primeiro episódio da série original de Jornada nas Estrelas e muitas marcas pularam a bordo da nave para comemorar a data com seus milhões de fãs. Alguns desses fãs, nos EUA e no Canadá, puderam usar no Facebook emoticons especialmente criados para a ocasião. O Twitter lançou a hashtag #StarTrek50 que recebeu 81 mil tweets em poucas horas. O Hulu publicou em seu site dois GIFs customizados. A Delta publicou uma história curiosa: um de seus pilotos, Capitão, Kirk Schutter, serviu o USS Enteprise. A Hallmark criou cartões em torno do tema Spock. A NASA tuitou sobre seu vídeo da nebulosa Enterprise. E a Estação Espacial Internacional convidou os visitantes a joga com um ícone da Enterprise. Outras marcas que comemoraram: Party City, AARP, Amazon Video, Smithsonian, Orville Redenbachers. Fonte: Digiday

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima