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Escutar o que seus clientes pensam e não dizem!

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Parece impossível, mas não é!

 

Este é o maior objetivo de uma empresa quando adota a estratégia de Gerenciamento do Relacionamento com Clientes, o tal de CRM. O problema em alcançar Sucessos & Insucessos com esta estratégia é muito mais complexo do que parece (tem até livro sobre o assunto – rsrsrsrsrs) e requer um trabalho forte e corporativo para ser feito.

 

Digo corporativo, porque deve ser realizado por todos os deptos ou funções que tem influencia no relacionamento cliente e empresa, do contrário você e sua empresa irão engordar as estatísticas dos Insucessos

 

E você amigo, profissional liberal, não pense que se livrou desta!

 

Você é uma empresa! mesmo que seja o “faz tudo” e esta estratégia tem sido utilizada com muito sucesso por profissionais bem sucedidos (desculpem o trocadilho).

 

Dá para ouvir o que seus clientes pensam?

Veja o filme e descubra como

 

Analise e reflita se seu CRM chegou neste nivel de entendimento.

 

Ps. Pegue as pipocas ou o amendoim e bom filme!




0 comentário em “Escutar o que seus clientes pensam e não dizem!”

  1. O Problema maior é a percepção. Vamos conversar com o cliente com muita ansiedade e segurança de que o que é bom pra nós é pra ele também, aí ficamos cegos…

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