´Vamos falar de sexo´ traz dados sobre a vida sexual de mais de 12 mil adultos no Brasil e outros 20 países
A Viacom International Media Networks (VIMN) acaba de divulgar os resultados do seu mais novo estudo – ´Vamos Falar de Sexo´ – realizado com cerca de 12 mil adultos, entre 18 a 49 anos de idade, em 21 países, incluindo o Brasil. Entre os entrevistados, 91% afirmaram gostar de sexo. Objetivo era entender quão satisfeitos estão os adultos com suas vidas sexuais, além de aprofundar o assunto sobre como se sentem e onde encontram seus parceiros. Eis os principais destaques em relação Brasil: 1. Virgindade é mais comum do que se imagina ( ¼ dos jovens de 18 a 24 anos são virgens; mundialmente, esse número é maior — 38%). 2. É difícil encontrar sexo (31% dos jovens de 18 a 24 anos não estão namorando atualmente, 22% nunca estiveram em um relacionamento sério e 1/5 dos jovens nunca viveram uma relação casual). 3. Sexo casual não é tão comum quanto parece (entre adultos de 18 e 29 anos, apenas 39% já tiveram um relacionamento de apenas uma noite e 20% dos entrevistados afirmam que já tiveram alguma experiência sexual com colega de trabalho). 4. Maioria das pessoas começa paqueras pessoalmente — apesar disso, tecnologia desempenha um papel cada vez mais importante na vida sexual. 5. Aplicativos levaram sexo casual para alguns e relacionamentos sérios para poucos (entre adultos de 18 a 29 anos que utilizaram aplicativos de relacionamento, 39% dos homens e 28% das mulheres conseguiram sexo casual — minoria acabou em um relacionamento sério: 12% dos homens e apenas 5% das mulheres). 6. Casais estão mais satisfeitos com suas vidas sexuais do que solteiros. 7. Vida de um jovem adulto não significa necessariamente vida independente (52% dos jovens com idade de 18 a 24 anos ainda vivem com seus pais).
Delta usa “mural de selfies” para dar viagens grátis via Instagram
A Delta está promovendo sua longa lista de destinos com um enorme e vibrante mural em Williamsburg, N.Y., em uma ação que permite que as pessoas ganhem voos para seus locais de sonho. A agência Wieden & Kennedy New York contratou o designer australiano Karan Singh para criar uma ilustração colorida para cada uma das 26 letras do alfabeto fonético comumente usadas pelos pilotos (Alpha, Bravo, Charlie, etc.). A obra de arte está ligada a um sorteio, fazendo os nova-iorquinos soletrarem seus destinos favoritos usando o alfabeto no mural. As pessoas podem postar as letras uma a uma no carrossel do Instagram com a hashtag #PilotTalkSweepstakes para ter a chance de ganhar dois bilhetes de ida e volta para esse destino. Assim, por exemplo, para a chance de ganhar uma viagem a Londres, eles precisariam escrever “Lima-Oscar-November-Delta-Oscar-November”. A promoção será veiculada até 22 de julho e a Delta selecionará aleatoriamente cinco vencedores, um por semana, que ganharão dois bilhetes de ida e volta. Fonte: Advertising Age