Empresa anunciou que agora em abril será feito o último carregamento do produto para as lojas
Guardadas as devidas proporções, é como se estivéssemos revivendo a decisão da Coca-Cola em 1987, quando “aposentou” seu produto clássico e lançou a “new Coke”. A Nintendo acaba de anunciar que em abril despachará para as lojas o último carregamento do NES Classic Edition. De acordo com um porta-voz da empresa, ele não foi planejado para ser um produto “ongoing” e permanecer no portfolio no longo prazo. Mas se isso não estava no planejamento original, observam alguns analistas da indústria, o fato é que foi exatamente o que ele se tornou. Assim, em vez de usar argumentos lógicos para justificar o abandono do produto, eles deviam usar a inteligência e continuar a atender um público cativo — e que não é pequeno. Em janeiro, a Nintendo vendeu um milhão e meio de unidades do NES Classic Edition e mesmo agora, quatro meses depois da temporada de final de ano, a empresa não consegue atender totalmente a demanda do microconsole. A história realmente lembra o episódio da Coca-Cola, o que pode indicar que não termina por aqui. No mínimo, haverá quem esteja disposto a ocupar esse espaço do mercado, oferecendo uma cópia do produto a seus milhões de fãs. Fonte: Wired
Primeira startup da Walmart está focada em experiências personalizadas de compra