O canal para quem respira cliente.

PERDEU PLAYBOY – PERDEU!!!!!!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Este final de semana passei por uma experiência que sempre acreditei (como muitos de nós) que não passaria afinal, as coisas ruins só acontecem com os outros, nunca com a gente. Pense:


Você acredita que vai pegar DENGUE?


Você acredita que vai precisar ficar na fila de um Pronto Socorro?


Você acredita que vai ter uma sogra cobra!

Você acredita que sua filha vai seguir os passos da Tammy?


Você acredita que vai ser vitima de um assalto a mão armada?


Nunca! Isto só acontece com os outros!! Certo?

Desculpe te dizer, você esta errada, as possibilidades de ocorrer com você são iguais as das outras pessoas que vivem neste mundo!


Nós não somos imunes a onda de violência que nos rodeia, ao baixo investimento em saúde e educação, NÓS SOMOS NORMAIS E SUSCETÍVEIS COMO TODA A POPULAÇÃO


Neste domingo, fui visitar um primo e estacionei o carro em uma rua movimentada e que na teoria, não corri riscos; como na minha cabeça aquela idéia de só acontecer com os outros, prejudicou meu julgamento! Quando de repente, enquanto atendia uma ligação no celular, do nada ouvi!


Perdeu Playboy! Perdeu!

Passa a chave e o celular se não te mato agora “trouxa”!

Só deu tempo de ver o brilho das duas armas prateadas na minha direção e o medo dos moleques apertarem o maldito gatilho!


Para minha sorte e azar de vocês (afinal não teriam mais um blog xarope para ler!) Pegaram o que queriam e saíram no pinote! Fiquei pensando, na minha época aos 14 a 16 anos (na idade deles) eu estava jogando bola na rua ou soltando pipas! hoje a diversão é assaltar e matar!


Só que para azar deles, lembra que eu estava atendendo o celular no momento do assalto, minha irmã ouviu o assalto e enquanto ficava esperando para saber o que ia acontecer e em outro telefone chamou o 190


E em menos de 5 minutos um enxame de motos e viaturas chegaram ao local! E saíram na caça aos “elementos“, parecia que eu estava assistindo aos sangrentos telejornais da tarde!


Resultado! Em menos de 30 minutos encontraram o carro!


Gostaria de parabenizar a nossa Polícia Militar de São Paulo pela eficiência e rapidez no atendimento a ocorrência e na educação que fui tratado!


Pena que pelo volume atual de ocorrências este tipo de atendimento, estilo americano, não seja comum á todos os cidadãos!


Para terminar, deixo uma pergunta a você:


Você é Contra ou a Favor da redução da maioridade penal? 16 ou 14 anos?


Bom Final de semana e conforme já cantou a querida e inesquecível Elis Regina:


“Cuidado, há perigo na esquina”


Mazza


Twitter @MFMAZZA

0 comentário em “PERDEU PLAYBOY – PERDEU!!!!!!”

  1. Mazza, só para responder ao questionamento… totalmente a favor a redução da maioridade penal…Nos dia de hoje a garotada de 14, 15 ,16 anos ou menos já fizeram filhos, podem eleger um governante para o país, consome, vendem, contrabandiam drogas e armamentos… sim a punição também deve fazer parte da infancia querida deste menores infratores.

  2. VOU TE MANDAR UMA CAMISA DA PONTE PRETA AI É RESPEITO TOTAL RSRS ! QUE CHATO HEIN MAZZA ,MAIS GRAÇAS A DEUS ACABOU TUDO BEM .UM ABRAÇO CHRIS/CHRISPOWER .

  3. Ufa! Depois que passa a gente ri…
    Graças a Deus, nada de grave aconteceu!
    A diminuição da idade penal é apenas uma das medidas necessárias para “frear” esse menores infratores e matadores. Mas ja seria um belo começo!

    Bjs Fique com Deus!

  4. rafael.cardoso@fiagril.com.br'
    Rafael Montanher Cardoso

    Marcos, sou a favor da redução da maioridade penal para 14 anos.
    hoje aconteceu um fato,em que meu filho de 10 anos estava dentro do carro com minha filha de 1 ano. No momento em que ele foi fechar a porta do carro prendeu o dedo e arrancou a unha. O que me chamou a atenção é que mesmo ele com dor e assustado, pegou sua irmãzinha no colo e me mostrou o ocorrido. Ou seja, ele só tem 10 anos de idade e sabe do risco em deixar a sua irmã sozinha no carro. “crianças” de 14 anos sabem o que fazem.

  5. samuelalencar123@hotmail.com'
    samuel da silva alencar

    Todos estamos propensos aos riscos fomentados pelo tráfico de drogas e perda da autonomia familiar. Quiçá não tenha sido este o motivo do assalto tal qual fostes acometido, todavia, sabemos o que leva muitos jovens a esta prática.

  6. rafaelcarbonaro@jangadanet.com.br'
    Rafael Carbonaro Fortes

    Mazza, primeiramente sou muito grato pelos seus e-mails com links de seu blog. São muito informativos e importantes para minha vida empresarial e pessoal.
    Sobre a maioridade: A “mulecada” de 14, 15, 16, 17 anos de hoje já têm plena consciência de seus atos praticados. Sou completamente a favor da redução da maioridade penal de pessoas para 14 anos. O Brasil precisa mudar muito para que possamos viver e caminhar nas ruas das cidades com mais tranquilidade.
    Que Deus abençoe você e todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima